
Neste sábado tive uma festa inesquecivel! Foi da minha melhor (L)
Foi no park shopping, boliche. EU SOU PÉSSIMA!! kkk, perdi por muuitos de 6 pessoas na minha pista eu perdi até o meu amigo q disse q era péssimo também acabou chegando em primeiro :S é sem comentários
Depois agente foi andar e paramos no hot zone ( lugar q só tem peão: detalhe) fizemos uma vaquinha e deu 40 reais no cartão a pessoa q botou mais ficou com o cartão! mais só deu para duas pessoas irem em um brinquedo e pararem ele na metade! DESASTRE! eu gastei 10 reais a toa!
Até q a irmã da minha melhor ligou para o cel dela q tinha deixado comigo ela falou : Se você não tiver aqui na minha frente até eu contar até 3 eu vou ai onde vc está nisso eu já tava gritando pra minha best sair do brinquedo agora! Foi aí q ela parou na metade
Bom final da história, agente saiu correndo daquele lugar cheio de peão para ir pra frente da loja da nike para só não levar uma bronca pq agente tava no meio do shopping
Mas fora essa looonga história foi bem divertida a festa ... agora eu talvez faça festa sendo q eu nem queria =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário