26 março, 2010

Moda



Eu não entendo muito de moda mais oq estão usando agora ela até legal e eu tenho alguns.


Agora tá na moda aquelas pulserinhas de mola que é igual um fio telefônico, tá legal eu até gosto mas tipo tem gente q exagera DEMAIS! as pessoas botam 8, 7 dessas pulserinhas no braço oO aí fica feio gente não usem!


Se vc quiser ficar com fama de legal popular beleza agora NÃO precisa disso gente todo mundo vai te lembrar por aquela pessoa que tem o estilo mais rídiculo ou vão te olhar com um cara esquesita então gente se quer comprar, compre agora use com moderação!


kkkk, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário