
Acabaram as minhas proooovas!! Ai q alívio estuda todo dia todo dia credo odeio estudar!
Agora vem o feriadoo!! AI graças a deus e agora eu to de mudança! Vou morar do lado do marista do lado tipo é até melhor ir a pé do q de carro! e do lado do spoleto do lado coladinho =D vou engordar demais meu deus já não sou obesa e agora eu não vou nem passar na porta kkkkk
Mas enfim tem que comprar muita coisa ainda pra mudança muita coisa pq o nosso ap agora tem varanda e ai o sofa "velho" que agente tinha fecha a entrada da varanda e além do que não combina com a sala, mais enfim tudo novo!
por hoje é só to sem criatividade, beijoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário