30 julho, 2010

Exercícios


Sabe eu sempre fui muito "atlética" mais ano passado eu "parei" com todos os meus esportes, eu engordei hehe (: e segundo minha mamiss é necessário um esporte, mais ela fala isso desde o ano passado e não faz nada até hoje :D 
Aí até alguns dias atrás eu tava continuando a minha vida somente com a thomas até que a bia reis falou que ia fazer futsal no sigma eu até me animei de verdade, não sei porque mais eu me animei! MAS existe um porém nessa história eu sou péssima de verdade, olha como eu jogo : se ninguem me toca a bola eu deixo que a bola venha até mim, só que não dá muito certo, eu levo muita bolada com isso KKKK
E a bia é muito boa, de verdade kkk como que eu vou jogar com ela se ela é 3 vezes melhor do que eu ? hahahaha mais eu sou boa como zagueira eu chuto a canela dos outros aí fica doendo aí elas saem do jogo hehe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário