08 maio, 2010

Uncreative


Sim, não estou escrevendo. E nem é porque eu to em época de prova não, é porque se eu for escrever, eu vou escrever coisas sem nexo, coisas inúteis que vocês falam "nossa, nunca mais entro aqui" então é melhor nem escrever concordam? p.s.: olha que coisa mais fofa :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário