16 maio, 2010

Provas de novo :/


Péssima notícia para vocês. Eu vou ficar sem postar por mais ou menos uma semana! Em razão das provas. Mas olha pelo lado bom, assim não tem chance de eu escrever coisas inúteis! hahahahaha alok!
P.S.: quem lê esse blog SIGA ok? COMENTE
também! em CAROÇINHOS! beeeijos

Um comentário:

  1. Eu também odeio dia de prova !
    Quando eu tenho, perco a cabeça, e percooo mesmo quando descubro que tirei nota baixa na prova e priiiincipalmente no boletim !
    Desde quando existe uma prova ?
    Se souber me fala, pq seja quem criou, não deveria ter criado !
    Bjos.

    ResponderExcluir