29 abril, 2010

Ideias por favor


Minha turma tá bastante atrasada em relação a semana cultural!
Ninguém entrega o dinheiro, ninguem colabora e o pior ninguém cala a boca quando eu quero falar! nossa é muito ruim! eu to tentando fazer as coisas só que sem dinheiro não dá :/
leitores desse blog que estudam na minha sala : eu pedi essa quantia de dinheiro pq ano passado o espaço cultural não teve nada e agente pediu 10 reais a menos ano passsado! ahh por favor gente usa o bom senso aí
essa postagem só foi para desabafar mesmo :/
ahh e qualquer ideia escreve ai >> caroçinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário