08 abril, 2010

Friiiiiiiio


Meu deus que frio que frio que frio! Hoje às 10 da manhã tava muuuuuito frio e de noite então nem se fala, pra acordar hoje de manhã então pode esquecer! Até a pouco brasília tava chovendo muito oq eu acho ÓTIMO odeio sol oO mas agora tá muuuuuuiito friio até meio dia tava horrivel!
Mas eu acho que agora eu quero sol muito sol aquele sol de torra qualquer branquelo na rua kkkk, e vcs viram o rio de janeiro como que tá =/
Meus tios moram lá mais sorte que é em um andar bem alto nono andar e meu primo que é ainda bem pequeno tá quase pra sai andando naquela água de tanto tédio que ele tá de não poder ir para a escola olha que ideia! se fosse eu, eu estaria pulando de alegria pulando mesmo kkkkk, mas vcs acreditam que ele tem três anos e já tá falando as cores em inglês oO vou ter um priminho poliglota kkkk
só isso por hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário