Amanhã eu vou virar nerd Oo mais não é aquela pessoa quetinha na sala não é aquela que enche o saco dos professores fazendo pergunta, que senta na frente que faz todos os deveres ( hm... quase todos!) kkk
Decidi isso com mais 2 amigas toda quinta feira agente vai revisa toda a matéria horrivel né :/ mas depois de eu ter ficado com 5,0 na média em matemática eu decidi estuda muuuito
Mas eu acho q eu não vou levar isso tão a sério não ... eu acho q na semana q vem eu já to desistindo :o mais vamos ver né :)
Que amigas são essas em ?? kkkkkkkk TE AMOOO S2
ResponderExcluirhahahah vcs gatas (L)
ResponderExcluir