
Estou em semana de prova!! AAAHHH
Já tá no meio né mais de qualquer jeito ainda tenho q estudar!
A prova de geografia eu fui muiito mal cada coisa q eu botei! A de matemática eu acho q fui até bem e tal a de história eu fiz hoje foi até bem fácil graças a deus pq eu preciso de nota eu tirei 5 no teste oO a maioria foi mal no teste inclusive eu!
Amanhã eu tenho prova oO SÁBADO, fim de semana de dia de ter prova esse povo não sabe que as pessoas não vão de bem humor para fazer prova e acordar cedo em um dos poucos dias q vc pode fazer. Isso desde o ano passado é assim mais esse ano aumentou a quantidade de dias!
Vocês tem prova sábado? Não? kkk,
beijoos gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário